SITE EMPRESARIAL  |  Notícias   |  Diretor de Gestão de Pessoas recebe Troféu do CEDEPE Mapa do site
  • Diretor de Gestão de Pessoas recebe Troféu do CEDEPE

    Diretor de Gestão de Pessoas recebe Troféu do CEDEPE

    No dia 23 de novembro, sexta-feira, o Diretor Corporativo de Gestão de Pessoas do Grupo Preserve Liserve, Márcio Gomes, recebeu o Troféu Professor Otavio Moraes, durante o 7º Encontro de Empresários e Executivos, promovido pelo Cedepe Business School, integrante da Laureate International Universities, na casa de recepção Rose Beltrão, em Apipucos.

    Gomes foi aluno do MBA de Gestão de Pessoas e Liderança no período de 2010 e 2011, tendo se destacado entre os 10 melhores alunos do CEDEPE neste período, conquistando assim o Troféu Professor Otávio Morais.

    Considerado pela imprensa como o Oscar Executivo de Pernambuco, o Troféu premia os executivos e empresários que mais se destacaram durante a participação nos cursos de MBA realizados pelo CEDEPE, levando em consideração a media das notas alcançadas durante todo o curso, a qualidade dos projetos realizados em cada módulo, a monografia de conclusão de curso e sua aplicação nas empresas das quais faz parte, além da contribuição de sua atividade para a geração de emprego e renda do Estado.

    Ao longo dos seus 25 anos de carreira, Márcio Gomes recebeu cinco prêmios importantes pela Fundação Roberto Marinho, SBPC e pelo Governo do Estado de Pernambuco, tanto no âmbito estadual quanto nacional, todos na área de Educação. Porém, o Troféu Professor Otavio Moraes, foi o primeiro prêmio enquanto aluno e executivo, concedido pelo CEDEPE, uma das 10 melhores escolas de negócios do País.

    Para Márcio Gomes, os conhecimentos construídos durante o curso e instrumentos aos quais teve acesso, foram importantes para a prática do dia a dia, como também, para a implantação de projetos de médio e longo prazo coordenados por ele na empresa. No entanto, Gomes destaca a visão estratégica de RH e de planejamento como uma das contribuições mais significativas para o seu papel enquanto Diretor Corporativo de Gestão de Pessoas.
    Receber esta premiação concedida pelo CEDEPE e Laureate International Universities, durante o 7° Encontro de Executivos e Empresários, como um dos 10 melhores alunos executivos formandos de toda a instituição, representa o reconhecimento da minha dedicação e sacrifícios durante os 18 meses de aprendizagem, período durante o qual procurei aproveitar todas oportunidades possíveis, dentro da sala de aula, dentro das diversas empresa nas quais tive a oportunidade de realizar vários projetos, nos momentos de estudo individual e em grupo. Tudo isto foi fundamental para a construção da minha contínua formação, subsidiando assim, as ações implantadas nas empresas nas quais trabalho, em especial, enquanto Diretor de Gestão de Pessoas do Grupo Preserve Liserve, ao qual agradeço todo o apoio dado durante este período e por ter acreditado na importância de um RH Estratégico dentro do processo de crescimento do Grupo no Nordeste" (Márcio Gomes).

SAPIENS - CENTRO DE FORMAÇÃO E PESQUISA - CNPJ: 08.848.313./0001-06  |  Av. Sigismundo Gongalves, nº 606  |  Carmo  |  Olinda  |  PE  |  CEP: 53.010-024  |  TELEFONE: 81 3423.2133 e 81 2137.5150